Atendimento WhatsApp

Gestão de Identidade e Prevenção a Fraude

A VU está presente em mais de 27 países, com mais de 350 milhões de usuários protegidos no Mundo e 14 anos de experiência.
Sua missão é fornecer experiências digitais seguras e sem atritos para cidadãos, empresas e organizações, durante o processo
de transformação digital.

Soluções projetadas de formas modulares e orientadas para UX adaptadas para os diferentes requisitos de todos os tipos de
empresas, governos e organizações.

  • Onboarding Management
  • Prevenção de Fraude
  • Authentication Management
  • Risk Management

Para que serve:

  • Com a Digital Identify, o Authentication Management da VU oferece recursos completos de autenticação multifator,
    autorização e contabilidade, sendo compatível com SAML, OIDC, Radius e LDAP.
  • Com seu Onboarding Management, faz a verificação de identidade e detecção de vivacidade, suportando recursos
    fortes de autenticação biométrica por meio de reconhecimento de rosto e voz.
  • Graças ao VU Fraud Analysis e ao VU Device Fingerprint, faz análise transacional do comportamento do usuário e
    canais para detecção e prevenção de fraudes.

Uma nova abordagem

  • Usa machine Learning para identificar o comportamento
    Os clientes podem escolher quais módulos integrar à sua jornada digital, onde e quando.
  • Única solução que atende de ponta a ponta, não esta apenas limitada a onboarding. É possível trazer uma visão 360 graus dos clientes.
  • Não cobra por transação e economiza em transações chamadas externas.

Principais Benefícios

  • Estratégia de cibersegurança centralizada para gerenciar as identidades de colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes, em um só lugar.
  • Uma plataforma para gerenciar o consentimento e o direito de ser esquecido de seus usuários.
  • Implementação de uma única camada de identidade em diferentes unidades de negócios.
  • Conformidade com a GDPR: a regulamentação mais exigente do mundo em termos de proteção de dados pessoais.

Clientes